5 de julho de 2008

Primeira Gravação Traficante Gay para Pânico...

Paulinho Serra é o mais novo integrante do Pânico na TV!!! A primeira gravação para o Pânico, onde Paulinho interpreta o Traficante Gay, foi gravada ontem no Morro do Vidigal (Rio de Janeiro) e irá ao ar amanhã.
O Carioca interpreta o Marcelo Serende (uma imitação do jornalista Marcelo Resende), onde fará uma entrevista c o Traficante Gay (Paulinho Serra) e o seu bando de bandidos "ma-chu-pa-ca-ce-te", onde teve a participação do ator Eduardo Sterblitch.
O Traficante Gay conta toda sua história, decepções, paixões, invasões no morro, etc...
Veja algumas fotos da gravação...





Então vocês não podem perder, assistam ao Pânico na TV todo Domingo à partir das 20:30hs!!!

5 comentários:

♂♫ Adair ♫♂ disse...

hahahahahaahah eu vi um Video desse Personagem quase tive um treco de tanto rir vai estar show o Pânico hoje \o/ Abraço se precisar de Ajuda para por um Contador de Visitas como no Blog do César e etc.. me manda um Recado sou o Amigo da Alessandra :)

T+

Obs: Muito Show o Blog ja add nos Favoritos e sempre que puder vou comentar ^^

Alessandra Tavares disse...

vlw Dezinha, ótimo trabalho com esse novo Blog! parabéns pela iniciativa! temos q levantyar cada ve mais o trabalho dos nossos ídolos... vc com o Traficante e eu com o meu amorzinho Polvilho,rsrsrss
bjs amiga!

Fernanda Leite disse...

hahahahahahhahaha , que coomédia

Fernanda Leite disse...

Parabens DEZiinha

Unknown disse...

parabens joao paulo o famoso damata
arrasou [:p]
sucesso que eu te desejo